fbpx
Post

4 dicas de presente para quem gosta de viajar: surpreenda!

dicas de presente para quem gosta de viajar

Se tem uma coisa que faz o coração da gente ficar quentinho é presentear! Dar um mimo para pessoas especiais faz bem para você e para quem recebe. Por isso, na hora de escolher um presente para quem gosta de viajar, vale a pena investir em carinho e atenção!

Afinal, toda alma viajante gosta de se sentir livre e de arriscar em novas aventuras, mas é como dizem: não há lugar como o nosso lar. Um presente especial pode dar um incentivo a mais para essa pessoa voltar depois de cada novo destino.

Além de se fazer lembrar, com o mimo certo, você consegue mostrar a essa pessoa que ela é muito importante e tem um lugarzinho especial na sua vida e no seu coração. A escolha do item mostra sua dedicação e cuidado com o outro!

Pensando em tudo isso, a Carioca De Cor preparou 4 dicas de presentes incríveis para aquela pessoa que não gosta de ficar no mesmo lugar. Com elas, você não vai errar na hora de escolher o mimo. Vamos lá?!

1. Incentive: um mimo para o próximo destino

kit de viagem próximo destino

Uma das formas mais gentis e sinceras de presentear um viajante é mostrar que você apoia esse sonho dele. Incentivá-lo a continuar buscando novos horizontes e aproveitando ao máximo esse mundão é um jeito incrível de marcar a vida dessa pessoa especial.

Então, que tal escolher algo que ela possa usar na próxima viagem? Por exemplo, se a trip é de ônibus ou avião, escolha uma almofada para pescoço com tapa olho, com cores ou estampas que sejam a cara da pessoa.

Você também pode dar um guia de viagem do próximo destino, assim ela já pode escolher os restaurantes que vai visitar, os hotéis e os melhores pontos turísticos na nova aventura.

Ah, outra ótima opção é um kit de viagem com porta documento e tag para mala. Assim, a bagagem e o passaporte ficam seguros, personalizados e protegidos!

2. Otimize: presentes para facilitar a viagem

potes e lancheira térmica deseja

Se você gosta de presentear com ideias legais e funcionais, saiba que as almas viajantes precisam muito desses objetos e vão amar um mimo desses. Assim, além de dar um pouco de carinho, você deixa a nova aventura muito mais fácil, para a pessoa aproveitá-la ao máximo.

Uma super dica é presentear com um adaptador de tomadas universal. Afinal, quem nunca passou perrengues porque o carregador do celular não dava certo com a tomada na casa de alguém? Imagine, então, em outro país ou até continente!

Para os mochileiros, é essencial que o presente seja funcional, então, que tal uma bolsa térmica? Dessa forma, ele consegue manter as refeições sempre frescas e gostosas, cuidando da saúde. Escolha modelos não muito grandes e que sejam fáceis de carregar por aí.

Se quiser garantir que a pessoa fique sempre em contato com você, ou não corra o risco de ficar sem bateria no celular enquanto confere o melhor trajeto da viagem, aposte em carregadores portáteis. Práticos, pequenos e eficientes, com certeza ela irá amar.

3. Acarinhe: mimos cheios de amor, carinho e lembranças

papelaria world atlas puch studio

Caso a sua intenção, ao presentear quem ama viajar, seja fazer um agrado para pessoa, mostrando que ela é especial, a melhor ideia é dar mimos cheios de significado. Desse modo, vocês criam relações muito mais próximas mesmo que distantes.

Primeiro, você pode optar por itens decorativos, que tenham temática de viagem, por exemplo. Que tal um quadro com o mapa mundi para a pessoa preencher os destinos já conhecidos e traçar novos sonhos?

Outra opção muito legal é dar um porta retrato com uma foto de alguma viagem que tenham feito juntos, assim você pode eternizar essa memória e deixar sempre à vista. Caso essa experiência não tenha acontecido, coloque uma foto de um lugar para conhecerem juntos!

Se essa alma viajante for o amor da sua vida, que tal planejarem juntos a próxima aventura? Há diversas opções de cofre para viagem, em que vocês podem guardar a grana dos dois para dividir uma experiência única e cheia de amor.

4. Despache: escolha o próximo destino

Não há dúvidas: o melhor presente para quem gosta de viajar é uma viagem! Se você não quer errar mesmo, você pode dar a chance dessa pessoa conhecer um novo lugar, sozinha ou junto com você.

Uma ótima opção é comprar a passagem para um lugar que ela sempre sonhou. Assim você pode ajudá-la a realizar um sonho que talvez estivesse parado ou muito distante de acontecer.

Se preferir, também é possível dar créditos de vôo. Assim, você a ajuda com a passagem, mas a deixa escolher o destino. Com certeza, mesmo que você fique, ela te levará no coração.

Outra super ideia é planejar e presentear uma viagem juntos. Pode ser só durante um fim de semana, escolha uma pousada ou um hotel em um local que vocês sempre comentam de ir, mas nunca foram. Não tenha dúvidas de que irá surpreender essa pessoa especial!

Com todas essas dicas, agora vai ser fácil achar um presente para quem gosta de viajar, não é? Escolha com carinho, atenção e, principalmente, com o coração, assim é fácil saber qual a melhor opção para você e para essa pessoa com alma de passarinho.

Leia também: O que levar em um piquenique?

Gostou do conteúdo de hoje?! Para ter mais dicas de presente, decoração e muito mais, acompanhe a Carioca De Cor nas redes sociais e fique por dentro do nosso blog. Até o próximo post!