fbpx
Post

No peito só cabe amor! Outubro Rosa ❤

  Boa tarde, pessoal! É sempre um prazer poder escrever para vocês. Por isso, hoje o nosso post vai começar com o que geralmente vai ao final dele. Você já conhece o contapragente? O contapragente é a forma que encontramos de ficar mais pertinho de você, querido amigo, família e cliente. Como? Nós abrimos um canal de comunicação via e-mail para recebermos suas sugestões, críticas, elogios, para conversarmos, para sabermos sua opinião e principalmente para te ter aqui conosco. Para nós, a comunicação com você, amigo-cliente, é o mais importante. Se ainda não enviou nenhum e-mail para nós, envie agora! Estamos aqui para escuta-lo. Nosso contato é o contapragente@cariocadecor.com.br. Bem fácil de lembrar, viu?! 😘 Aguardamos vê-lo por aqui! ❤

  Agora meus amores, vamos a um assunto muito importante. VOCÊ!

  Chegou o mês de Outubro e junto com ele uma das campanhas mais significativas do ano: O Outubro Rosa. Conhecida por todos, o Outubro Rosa é a campanha que tem o objetivo de conscientizar nós mulheres e a todos ao nosso redor sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O câncer de mama é o que mais afeta as mulheres, provocando a morte de em média dez mil pacientes todos os anos no Brasil, sendo a maior parte desse número composto por mulheres. Por isso, a partir dos 40 anos deve ser feita a mamografia e reforçar a prevenção. Lembre-se: obter um diagnóstico o mais cedo possível ajuda – e muito – no tratamento e nas chances de melhora.

  Confira as dicas que separamos para você:

  1. Faça o autoexame, mas não apenas ele! Vá ao médico regularmente;
  2. Não perca tempo! Comece a prevenção o quanto antes;
  3. Pratique atividades físicas;
  4. Mantenha uma alimentação saudável;
  5. Se cuidar é se amar! Faça mais do que você gosta. Tenha prazer em realizar as atividades da sua rotina. Mente sã, corpo são.

  Para saber mais sobre o câncer de mama e quais cuidados você deve adotar para se prevenir, acesse a página do INCA e se informe. Você é o nosso maior bem!

  Espero que tenham gostado! Falando com o coração… É muito bom tê-lo aqui novamente!